FAMOSOS

Bernie Sanders reage aos memes durante posse presidencial: "Estava apenas tentando me manter aquecido"

Senador reagiu aos memes de sua presença na posse de Joe Biden

Bernie estava no programa 'Late Night with Seth Meyers' quando o assunto foi trazido à tona - Reprodução/Instagram@berniesanders
Bernie estava no programa 'Late Night with Seth Meyers' quando o assunto foi trazido à tona - Reprodução/Instagram@berniesanders

Redação Publicado em 22/01/2021, às 11h52

O senador Bernie Sanders reagiu aos memes criados pelos internautas após ter aparecido tentando se aquecer durante a posse presidencial de Joe Biden nesta quarta-feira (20/01). 

Durante o programa da NBC 'Late Night with Seth Meyers', o assunto foi trazido à tona com diversos memes que surgiram após sua aparição 'mal-humorada' na inauguração. "Eu estava sentado lá tentando me manter aquecido, tentando prestar atenção ao que estava acontecendo", explicou o senador. 

O apresentador mostrou a Sanders alguns memes, incluindo um no qual ele estava sentado ao lado do elenco de 'Sex and the City', além de um outro ao lado de Forrest Gump no famoso banco. Seth brincou achando que Bernie não toleraria Forrest por muito tempo e provavelmente se afastaria dele. Os memes se tornaram tão populares que alguém chegou ao ponto de criar um site onde os usuários podem colocar a foto de Sanders em qualquer lugar do mundo usando o Google Maps.

Bernie também falou sobre suas agora famosas luvas, que em parte eram feitas de suéters velhos e pelas quais a internet se apaixonou. "O que foi realmente legal, Seth, é que a mulher que fez as luvas mora em Essex Junction, Vermont, ela é uma professora e uma pessoa muito, muito legal, e está um tanto impressionada com o tipo de atenção que está sendo mostrada às luvas dela ", disse o senador. 

Outro meme criado de Bernie, no dia da inauguração, veio de uma foto dele segurando um envelope pardo. Um usuário do Twitter brincou que o envelope continha o roteiro de "Knives Out 2", tuitando o roteirista e diretor Rian Johnson, que não perdeu a chance de entrar na diversão. "Dei a ele há cerca de 3 semanas e ainda estou esperando as notas", escreveu Rian.

O conteúdo da pasta pode permanecer para sempre um mistério. Meyers perguntou ao senador o que havia no envelope, e Bernie explicou: "Eu adoraria contar a você, Seth. Extremamente secreto."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicolas Heller (@newyorknico)

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicolas Heller (@newyorknico)