FAMOSOS

Conheça Angel, a digital “baby” influencer que vem se destacando nas redes sociais

Angel vem conquistando fãs e admiradores nas redes sociais com cliques sensuais

Angel faz sucesso nas redes sociais com cliques sensuais - Foto: Reprodução / Instagram
Angel faz sucesso nas redes sociais com cliques sensuais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/09/2022, às 00h13

Com apenas 21 aninhos, Angel vem chamando atenção pelo seu jeito “menininha” de ser na internet. Inspirada na atriz Camila Queiroz da série: Verdades Secretas, vem ganhando espaço nesse universo digital. Angel é como muitas mulheres empoderadas que não tem medo de arriscar no novo, a modelo começou com a venda de conteúdos sensuais.

“Sempre me achei muito magra, fora do padrão de beleza brasileiro, mas ao mesmo tempo era elogiada por ter um sex appeal diferenciado, e isso despertava olhares de desejo nos homens. Foi aí que comecei a me valorizar e pensar: Por que não tentar, né?”.

O seu lado artístico sempre foi aflorado desde a infância. Desde criança sempre esteve envolvida em aulas de teatro e dança, e aos 10 anos de idade já fazia alguns trabalhos como modelo. Com 16 anos encontrou a sua verdadeira paixão, a dança do ventre. “Costumo dizer que é o que toda mulher deveria fazer, te transforma por completo, desperta sua melhor versão, e o mais importante te permite expressar sua sensualidade com mais leveza!”, afirma.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angel (@angelsecret.oficial)

 

“Vejo as plataformas de conteúdo como uma oportunidade de exaltar o meu lado sensual, e a partir disso encontrei o propósito de empoderar outras mulheres a se sentirem belas e seguras. Quero incentivar a coragem e a liberdade de serem o que quiserem”, comenta Angel.

Angel pretende mostrar toda sensualidade em suas plataformas com seu jeitinho doce e angelical. Confira algumas fotos da gata e acompanhe o trabalho dela no Instagram: @angelsecret.oficial.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angel (@angelsecret.oficial)