FAMOSOS

Claudia Abreu posa com cabrita ao gravar série "Desalma": "Trouxe a leveza que eu precisava"

Atriz encerrou as gravações da segunda temporada da produção do Globoplay

Claudia publicou um registro ao lado da cabrita, Cris, nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@claudiaabreu_atriz
Claudia publicou um registro ao lado da cabrita, Cris, nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@claudiaabreu_atriz

Redação Publicado em 19/07/2021, às 11h29

A atriz Cláudia Abreu, 51 anos, encantou os internautas ao compartilhar um registro em que aparece ao lado da cabrita Cris, após finalizar as gravações da segunda temporada da série do Globoplay, "Desalma". 

"Na despedida de Desalma 2, tive um encontro inusitado com essa doce cabrita chamada Cris. Ela me trouxe a leveza que eu precisava. Voltar a trabalhar nesse momento tão angustiante foi um desafio diário. Após ter passado por tantos testes para poder trabalhar sem máscara, ter enfrentado tantos medos nesse processo, chegar ao fim é realmente de uma satisfação extraordinária."

"A arte sempre encontrará uma maneira de sobreviver, seja em meio a uma pandemia, ou diante de uma perseguição política premeditada. “Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes: a arte de viver", escreveu ela na publicação compartilhada em seu Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cláudia Abreu (@claudiaabreu_atriz)

 

A trama, gravada no Rio Grande do Sul, também conta com Cássia Kis e Maria Ribeiro em papéis centrais, bem como Fábio Assunção e Malu Galli, que mudaram o visual para participarem da produção.

Recentemente, Claudia, que está morando em Lisboa, Portugal, voltou ao Brasil para gravar a nova temporada da série, que foca no universo sobrenatural. Cláudia interpreta a personagem Ignes, uma mulher que vive com desequilíbrios psicológicos e fica desacreditada quando fenômenos sobrenaturais acontecem na cidade.