FAMOSOS

Chris Hemsworth se diverte e desafina durante cantoria com os amigos

Astro de "Thor" tentou cantar alguns versos da música-tema da série "Home & Away"

A série foi o primeiro grande trabalho do ator, que está creditado em 192 episódios da produção - Reprodução/Youtube
A série foi o primeiro grande trabalho do ator, que está creditado em 192 episódios da produção - Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 29/07/2021, às 10h54

Astro de "Thor", Chris Hemsworth mostrou que leva jeito apenas como ator ao surgir tentando cantar alguns versos da música-tema da série australiana "Home & Away", seu primeiro grande trabalho. 

Durante encontro com os amigos, Chris surgiu tentando cantar versos da música que foi tema de seu primeiro grande trabalho. O ator foi creditado em 192 episódios, entre 2004 e 2007, no programa que é produzido desde 1988. 

Ainda no mesmo vídeo, o amigo do astro mostrou o prêmio de Revelação Masculina que Chris ganhou por estrelar no programa, em 2004. Aproveitando a folga, Hemsworth tem compartilhado seus momentos de lazer nas redes sociais, além de ser visto ensinando sua filha, India, de 8 anos, a andar de skate.

A postagem foi feita pouco tempo após o ótimo desempenho da esqueitista brasileiraRayssa Leal nas Olimpíadas, onde conquistou a medalha de prata na categoria skateboarding

"Minha esposa e eu desenhamos o melhor exercício para a família. Tudo que você precisa é de uma criança, de um skate, de um cavalo e de uma atitude 'posso fazer'", escreveu o interprete de Thor na legenda de sua postagem.