FAMOSOS

Lady Gaga quase entrou fantasiada de Mario nas Olimpíadas de Tóquio, diz site

Lady Gaga não chegou a realizar o evento devido a falta de apoio da população japonesa aos Jogos Olímpicos

Lady Gaga quase participou das Olimpíadas de Tóquio - Foto: Reprodução / Instagram @ladygaga / Nintendo
Lady Gaga quase participou das Olimpíadas de Tóquio - Foto: Reprodução / Instagram @ladygaga / Nintendo

Redação Publicado em 29/07/2021, às 10h31

A cantora e atriz Lady Gaga quase participa da cerimônia de abertura das Olímpiadas de Tóquio, no Japão. Já estava tudo certo para a artista se transformar em Mario, famoso personagem dos jogos da "Nintendo', e sair de dentro do famoso cano verde presente nos jogos da franquia, porém, a Nintendo resolveu cancelar, pois, a população japonesa, em sua grande maioria, era contra a realização dos Jogos Olímpicos no país devido à pandemia de covid-19.

Segundo o site "Metro", a cantora sairia do cano ao lado da comediante japonesa Naomi Watanabe. Nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, o ministro japonês Shinzo Abe fez algo parecido nos encerramentos dos jogos ao se fantasiar de Mario e sair do cano.

Foi notada uma estranheza pelo fato da empresa japonesa não estar muito presente nesta ocasião, pois esteve sempre presente em grandes festivais do país. A decisão aconteceu de última hora, quando a Nintendo cancelou a participação no evento por conta da falta de apoio dos japoneses, segundo o site britânico.