FAMOSOS

Ben Stiller se irrita com acusações de nepotismo: "Todo mundo tem a sua jornada"

Ben Stiller comenta sobre o caso em suas redes sociais

Ben Stiller comenta sobre acusações de nepotismo - Foto: Reprodução / IMDb
Ben Stiller comenta sobre acusações de nepotismo - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 29/07/2021, às 10h44

O ator e humorista Ben Stiller, filho do astro do humor de Hollywood Jerry Stiller (1927-2020) e da atriz Anne Meara (1929-2015), comentou em seu perfil no Twitter sobre as acusações de nepotismo contra o cineasta Steven Spielberg, o escritor Stephen King e o ator Sean Penn.

O ator tornou público sua irritação ao responder através de um tweet o produtor Franklin Leonard, criticando um curta-metragem estrelado por Hopper Penn, filho de Sean Penn, dirigido por Destry Spielberg, filha de Steven Spielberg e roteirizado por Owen King, que é filho de Stephen King.

“Meritocracia hollywoodiana, certo?”, publicou Franklin Leonard através de um tweet sobre o tema. Após isso, ele voltou ao assunto provocando a situação: “Para ser justo, parece ser apenas um curta. Um curta cuja equipe aparentemente merece a devida cobertura”.

Ben Stiller então respondeu: “Fácil demais, Franklin Leonard. Pessoas, trabalhando, criando. Todo mundo tem a sua jornada. Apenas deseje a todos eles seu melhor”. Franklin retrucou: “Eu desejo, sem restrições, mas também acho importante que reconheçamos essas jornadas”.

Stiller respondeu mais uma vez: “Eu tenho uma enorme dívida para com os meus pais e nunca disse o contrário. Mas por que fazer generalizações? Já o seu argumento sobre diversidade é muito válido e concordo”.