FAMOSOS

Charli XCX mostra demais após alça de vestido estourar durante premiação

Charli XCX compartilhou o vídeo do momento em suas redes sociais

Charli XCX mostra demais após alça de vestido estourar durante premiação - Foto: Reprodução / Instagram @charli_xcx
Charli XCX mostra demais após alça de vestido estourar durante premiação - Foto: Reprodução / Instagram @charli_xcx

Redação Publicado em 29/11/2021, às 12h04

Durante uma premiação australiana, o ARIA Music Awards, que foi realizada no dia 24/11, a cantora australiana Charli XCX acabou mostrando demais ao exibir uma categoria da premiação. Charli teve a alça de seu vestido rompida e acabou deixando um de seus seios totalmente a mostra.

Charli CXC passou pela constrangedora situação ao entregar o prêmio de Melhor Lançamento Pop para Justin Bieber e The Jud Laroi durante a premiação. Charli acabou se dando bem na situação, rindo e mostrando que não teve nada armado, já que podemos ver a reação da artista durante o acontecido.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Charli (@charli_xcx)

 

A cantora chegou a compartilhar o vídeo do ocorrido em suas redes sociais, fazendo piada sobre a situação. "Parabéns rapazes!", brincou na legenda de sua publicação, talvez se referindo as pessoas responsáveis pelo seu look.

Nas imagens, a intérprete de "Boom Clap" revela que The Kid Laroi e Justin Bieber são os ganhadores da premiação e seu vestido arrebenta, fazendo a cantora rir da situação. Os seguidores e fãs de Charli também acharam graça do acidente e comentaram em suas redes sociais. "Precisamos da versão sem censura!", "Obrigado por postar isso quando você realmente não precisava" e, "As garotas também gostariam de te dar os parabéns", foram alguns dos comentários.