FAMOSOS

Julia Roberts: Gêmeos da atriz completam 17 anos e marido de atriz compartilha clique raro

Julia Roberts e Danny Moder são pais de Phinnaeus e Hazel

Julia Roberts e Danny Moder são pais de Phinnaeus e Hazel - Foto: Reprodução / Instagram @juliaroberts @modermoder
Julia Roberts e Danny Moder são pais de Phinnaeus e Hazel - Foto: Reprodução / Instagram @juliaroberts @modermoder

Redação Publicado em 29/11/2021, às 13h28

O marido da atriz Julia Roberts, Danny Moder, usou seu Instagram no último domingo (28/11) para compartilhar uma foto rada dos filhos gêmeos que tem com a atriz, Hazel e Phinnaeus, para celebrar o 17º aniversário dos adolescentes.

Na foto, os dois aparentam estar mais novos, tanto a menina, que está em primeiro plano, quanto o garoto, em segundo. Os dois estão vestindo roupas com o símbolo da heroína Mulher-Maravilha.

“Esses levados. Dezessete. Obrigado por me ajudarem com a paternidade”, escreveu o cinegrafista na legenda de sua postagem. Julia e Danny se casaram em 2002, no Novo México. Os dois ainda são pais de outro menino, Henry, de 14 anos. No perfil da atriz, ela também compartilhou foto de seus filhos quando ainda eram bebês.

Recentemente, Danny celebrou os 20 anos de casamento ao lado de Julia Roberts. “Hoje começamos nosso 20º ano de casamento. Nesta foto estava em uma estrada empoeirada antes daquela grande ideia... Apenas segurando esta linda garota um dia de cada vez. Um dia épico de cada vez”, disse ele na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por modermoder (@modermoder)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julia Roberts (@juliaroberts)