FAMOSOS

Karol G mostra ferimentos após acidente e tranquiliza seus fãs

Karol G sofreu uma queda durante show em Miami

Karol G mostra ferimentos após acidente e tranquiliza seus fãs - Foto: Reprodução / Instagram @karolg
Karol G mostra ferimentos após acidente e tranquiliza seus fãs - Foto: Reprodução / Instagram @karolg

Redação Publicado em 29/11/2021, às 11h45

A cantora colombiana Karol G, que levou um tombo feio durante um show em Miami, usou suas redes sociais para mostrar os ferimentos que sofreu e garantiu para seus fãs e seguidores do Instagram que ela estava bem.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (26/11) em sua performance no palco da FTX Arena. A artista caiu do alto de uma escada após pisar em falso durante o show, o que resultou em uma queda.

Após a queda, Karol G ficou agachada durante um tempo antes de retomar a sua apresentação e gritar um dos versos de sua música, "Ahora Me Llama": "Lo que tú digas me resbala". Na tradução, "O que você diz não me atinge".

Após o acidente de palco, a cantora usou os Stories de seu Instagram para compartilhar um vídeo onde mostra os arranhões e hematomas que teve em seus braços e pernas, além de ficar com o tornozelo imobilizado.

Entenda o caso

Karol G sofreu um acidente durante um show que realizava na noite de sexta-feira (26/11) em Miami, nos Estados Unidos. A artista colombiana tropeçou e rolou de uma escada montada no palco da FTX Arena. Apesar do susto, ela passa bem.

A situação aconteceu enquanto Karol G cantava “Now I’m Calling”. De repente, ela tropeçou e caiu pela escada, sendo ajudada por uma das bailarinas que acompanhavam a performance. Assim que se levantou, a cantora continuou a música.

A atitude deixou a plateia surpresa, e Karol G ganhou os aplausos do público. Assim que terminou a canção, ela falou sobre o que aconteceu: "Todas as minhas unhas quebraram, acho que meu joelho também", divertiu-se.

O momento da queda foi registrado por um espectador que acompanhava o show perto do palco. As imagens viralizaram nas redes sociais, e muitos ficaram preocupados com o estado de saúde de Karol G. No entanto, a cantora seguiu com o show normalmente, mostrando que apenas passou por um susto.