FAMOSOS

Mari Bridi compartilha ensaio sensual na web e reflete sobre seus 37 anos: "Fiz fotos minhas, para mim"

Mari Bridi afirma que nunca se amou tanto quanto agora

Mari Bridi compartilha ensaio sensual na web e reflete sobre seus 37 anos - Foto: Reprodução / Instagram @maribridicardoso @lovelybee.fotografia
Mari Bridi compartilha ensaio sensual na web e reflete sobre seus 37 anos - Foto: Reprodução / Instagram @maribridicardoso @lovelybee.fotografia

Redação Publicado em 29/11/2021, às 11h26

Nesta segunda-feira (29/11), a atriz e digital influencer Mari Bridi usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus fãs e seguidores que, pela primeira vez em sua vida, ela fez um ensaio fotográfico para ela mesma.

Filha da jornalista Sônia Bridi e esposa do ator Rafael Cardoso, Mari completará 37 anos em dezembro e aproveitou o momento para refletir sobre o tempo, autoamor, empoderamento e autoconhecimento ao compartilhar um clique feito pela fotógrafa Débora Castro.

"Dia 15 de dezembro faço 37 anos e, na última quinta-feira, pela primeira vez, fiz fotos minhas, para mim! Eu lembro que, quando era mais nova, achava que pessoas com a minha idade eram 'mega velhas' e confesso que hoje me sinto mais 'nova' do que quando tinha meus 20 anos. A idade me trouxe o autoconhecimento e com ele a potência de viver quem eu realmente sou! Isso é libertador? Demais!", começou a atriz em seu texto publicado na legenda do post.

E eu nunca me amei tanto quanto me amo agora, hoje eu sei meu lugar, sei me priorizar! Débora tem um olhar muito sensível e suas fotos Boudoir capturaram todos os meus lados, inclusive os mais profundos!

Ela prosseguiu: "Fazer esse ensaio foi um presente de aniversário para mim mesma! Um empoderamento através de imagens, que vou guardar para sempre! Muitas das fotos vou reservar para mim (e para o Rafa, porque elas merecem a apreciação do marido) mas algumas, como essas duas, vou dividir aqui com vocês! Boa semana para a gente", finalizou Mari.

 

Em outubro, Mari revelou um susto que passou após levar o filho, Valentim, de 2 anos, ao médico e descobrir uma alteração cardíaca no menino.

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Mariana explicou que Valentim foi diagnosticado com sopro inocente, alteração de ausculta cardíaca em razão da ausência de anomalia anatômica ou funcional do sistema cardiovascular: "Eu levei o Valentim e a Aurora à pediatra há duas semanas. Todo mundo sabe que o Rafa tem uma miocardiopatia, que ele colocou desfibrilador no coração."

Ela prosseguiu: "Nós descobrimos há duas semanas que o Tim tem um sopro no coração. Vocês imaginam como eu fiquei, né? Pânico. Graças a Deus a pediatra disse: 'Olha, Mari, isso é muito característico do que chamam de sopro inocente. Não deve ser nada, mas leve os dois ao cardiologista, porque como o histórico familiar é gigantesco, tem que levar os dois. Consegui antecipar a consulta para hoje."

"Não estava conseguindo funcionar, eu estava tão tensa. Eu, com qualquer coisa que envolve meus filhos e meu marido, fico batendo cabeça, nervosa para caramba. Fomos ao cardiologista e está tudo certo. O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente. Ele explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria", afirmou.

"Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustadinha", completou Bridi na ocasião.

Comentários