FAMOSOS

José Loreto e Juliana Paes pegam pesado durante treino: "Tentando ficar sexy"

José Loreto compartilhou vídeo ao lado da amiga e mostrou total dedicação no último domingo

José Loreto e Juliana Paes pegam pesado durante treino - Foto: Reprodução / Instagram @joseloreto
José Loreto e Juliana Paes pegam pesado durante treino - Foto: Reprodução / Instagram @joseloreto

Redação Publicado em 29/11/2021, às 11h10

Durante o último domingo (28/11) o ator José Loreto resolveu pegar pesado nos exercícios físicos. O artista ainda contou com a presença de sua amiga, a também atriz Juliana Paes. Através de um vídeo compartilhado no Instagram de José, é possível ver os dois treinando juntos com halteres, chegando a fazer agachamentos e abdominais ao sim de "I'm Too Sexy", de Right Said Fred.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)

 

"Tentando ficar TOO SEXY com minha personal Juliana Paes e meu coach mental Enrique Diaz. Quem aí tem força e foco para aguentar esse treininho de domingo?!", disse José Loreto na legenda de sua postagem.

Ele e a atriz estão atualmente no elenco para o remake da novela "Pantanal". As gravações da trama começaram em setembro deste ano e o novo roteiro foi escrito por Bruno Luperi, neto do autor Benetido Ruy Barbosa, que é o criador da história original. A direção ficou por conta de Rogério Gomes.

No começo de novembro, José Loreto mostrou sua rotina de spa em meio à natureza, no Pantanal, e brincou ao falar sobre os "atrativos" do estabelecimento nas redes sociais, após compartilhar registros do local.