FAMOSOS

Cauã Reymond elogia o irmão, Pavel, e fala sobre desejo de sua mãe em vê-los trabalhar juntos

Cauã e Pavel Reymond falaram sobre a emoção de trabalharem juntos na TV pela primeira vez

Cauã Reymond e Pavel Reymond trabalharam juntos em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução / Instagram / João Cotta / Globo
Cauã Reymond e Pavel Reymond trabalharam juntos em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução / Instagram / João Cotta / Globo

Redação Publicado em 28/12/2021, às 09h40

Cauã Reymond celebrou a primeira vez em que trabalhou com o irmão, Pavel Reymond, na novela "Um Lugar ao Sol", que está no ar atualmente na Globo -- atendendo a um antigo pedido da mãe de ambos, Denise Marques, que faleceu em 2019.

"Era um desejo dela de que nós tivéssemos a oportunidade de trabalhar juntos. Infelizmente, ela não pode ver, não teve a oportunidade de assistir fisicamente, porque ela não está mais nesse plano, mas tenho certeza que ela deve estar muito feliz, onde estiver. Deve estar realizada com esse grande desejo dela. Primeiramente de ver os irmãos unidos e ainda profissionalmente, melhor ainda", disse Pavel para a "Quem" nesta terça-feira (28/12).

Cauã aproveitou para elogiar o irmão: "O Pavel fez um trabalho lindo, me ajudando muito na novela. Isso serve como um grande passo para ele na carreira que escolheu. Ele já joga videogame online todos os dias, praticamente. Ele já tem contato direto com o público e tem os fãs dele. Agora, ele está se preparando para dar continuidade no trabalho como ator. Era um desejo de nossa mãe".

Apesar da felicidade em trabalhar com o irmão, Pavel disse que não pretende sair de sua área -- ele é formado em medicina veterinária. "Não trabalho na clínica atuando como veterinário mais, mas tenho quatro animais lá em casa, dois gatos e dois cachorros. Então, não tem como abandonar a Veterinária. Toda hora eles estão demandando alguma atenção e acabo aplicando meus conhecimentos", contou.

Mas Pavel quer continuar investindo na carreira como ator. "Com certeza, quero aprimorar meus estudos de atuação. Seja no teatro, no cinema ou na televisão, quero continuar. Agora, não vou mais parar. Principalmente, nesse momento agora, que podemos viver as coisas presencialmente, depois de um período longo de restrição na pandemia. A gente ficava mais no virtual e o teatro, principalmente, precisa do calor humano".

Com a novela totalmente gravada, Cauã pretende usar seu tempo investindo em outros trabalhos. "Estou desenvolvendo dois projetos: uma série de teledramartugia e um programa de variedades. Sou um cara que gosta muito de trabalhar", revelou.

Recentemente, Cauã lançou "A Viagem de Pedro" no Festival do Rio. O ator celebrou o momento e a volta do festival após os conturbados anos de pandemia. 

"Sou fã do cinema. Sou cinéfilo. Além de ator, sou produtor e coprodutor de vários filmes. Para mim, ver esse festival acontecer depois de tanta luta, é uma sensação de que a gente está vencendo uma batalha difícil. Sempre torço para que o audiovisual prevaleça e tenha oportunidade de chegar ao grande público. O festival faz uma ponte imprescindível para a nossa sobrevivência e torne o audiovisual mais sólido no Brasil",  finalizou.