FAMOSOS

Aline Mineiro sobre vida amorosa: "Solteira com pretensão de volta"

Aline Mineiro terminou recentemente o seu namoro com o humorista Léo Lins

Aline Mineiro está solteira desde que saiu de A Fazenda 13 - Foto: Reprodução / Instagram
Aline Mineiro está solteira desde que saiu de A Fazenda 13 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/12/2021, às 09h32

Aline Mineiro fez uma avaliação de seu ano em entrevista para a "Quem" nesta terça-feira (28/12). A atriz e modelo de 30 anos participou de "A Fazenda 13" (RecordTV), que terminou recentemente, e falou sobre a experiência -- e também sobre o fim de seu namoro com o humorista Léo Lins.

"No começo do ano foi muito assustador. Tive que fechar a minha loja de cílios fio a fio e, além disso, a situação financeira do Brasil estava bem delicada. Ainda não tínhamos vacina e havia muito receio de vir uma terceira onda. Felizmente, o segundo semestre foi bom, as vacinas chegaram e veio o convite para participar de A Fazenda. Ao sair, pude notar a recepção amorosa do público, o que é muito gratificante. Portanto, fazendo um balanço do ano, sim, foi extremamente positivo", disse ela sobre seu ano.

Questionada se estava curtindo a solteirice nas baladas de São Paulo, Aline desconversou: "Na verdade, não imaginava que teria tantos compromissos como estou tendo. Não tinha noção alguma disso lá dentro do reality. Como sou uma pessoa muito intensa, aproveito todas as oportunidades de uma forma positiva, principalmente de trabalho".

No entanto, em seguida, ela se abriu: "Não estou curtindo a solteirice porque o meu término aconteceu de uma forma muito turbulenta. Portanto, no momento, estou focando no trabalho. Acredito que quando fazemos aquilo que amamos, trabalho e diversão andam juntos".

Na sequência, ela assume o status de solteira, mas deixa uma "porta aberta" para o retorno com o humorista. "Eu me considero uma solteira com pretensão de volta. Porém, tudo muito incerto no momento, minha vida virou de cabeça para baixo".