FAMOSOS

Carolina Dieckmann lembra fim de casamento com Marcos Frota: “Queriam me bater”

Atriz comentou manchete de jornal sobre separação

Carolina Dieckmann lembrou fim do casamento com Marcos Frota - Foto: Reprodução/ Instagram@loracarola e Globoplay
Carolina Dieckmann lembrou fim do casamento com Marcos Frota - Foto: Reprodução/ Instagram@loracarola e Globoplay

Redação Publicado em 28/11/2023, às 04h05

A atriz Carolina Dieckmann, de 45 anos, falou sobre o fim do casamento com o ator Marcos Frota, de 67 anos, com quem foi casada de 1997 a 2004 e teve um filho, Davi, de 24 anos, durante sua participação no Angélica: 50 & Tanto, que acaba de estrear no Globoplay.

“Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil para mim”, explicou ela.

No terceiro episódio da atração, Angélica entrevistou Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank e Paula Lavigne e exibiu algumas notícias que ganharam destaque em jornais. O da atriz tinha a manchete: “Ex de Carol Dieckmann expõe abandono da atriz”.



“Sabe o que quer dizer isso? Na época em que eu saí de casa e me separei do Marquinhos, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele. Graças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, comentou.

Durante o bate-papo, a artista revelou que tem dificuldade para ser vaidosa: “Eu não gostava de me arrumar. Para mim, é uma dificuldade até hoje me arrumar, ser vaidosa, porque eu vivia misturada com meus irmãos”, lembrou.

Carolina Dieckmann está casada com o diretor Tiago Worcman, pai do segundo filho dela, José, de 16 anos, desde 2007.

Marcos Frota lembrou fim do casamento

Em uma entrevista feita no ano passado, Marcos Frota lembrou o fim do casamento com a atriz Carolina Dieckmann.

“Ela foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhou tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, disse ele, durante participação no Abroader Podcast.

Na ocasião, o ator explicou que os dois se casaram quatro anos após ele ficar viúvo e que Carolina chegou a perder o primeiro filho deles:

“Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina. Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, contou.


Linda Mel

Influencer

Maraisa

Onlyfans

Dara Diniz