FAMOSOS

Carol Celico fala sobre detalhes de seu casamento com Eduardo Scarpa

Ex-mulher de Kaká está noiva do sobrinho de Chiquinho Scarpa

Carol e Eduardo estão juntos desde 2016 e mantém o relacionamento discreto - Reprodução/Instagram
Carol e Eduardo estão juntos desde 2016 e mantém o relacionamento discreto - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/03/2021, às 11h21

Ex-mulher do ex-jogador Kaká, Carol Celico decidiu contar detalhes sobre como será seu casamento com o empresário Eduardo Scarpa, sobrinho de Chiquinho Scarpa

Noiva de Eduardo desde novembro de 2020, ela comentou em uma publicação em seu Instagram: "Quero contar as atualizações e fazer vocês participarem, como tudo que participam mesmo virtualmente por aqui. Como sabem, íamos fazer um almoço pequeno, família e melhores amigos, e cancelam os por causa da pandemia".

"Vamos fazer um micro apenas com as crianças, os pais e irmãos em alguns dias. Espero conseguir ainda esse ano fazer um casamento intimista, para receber o amor de todos os amigos e familiares! Obrigada pelo apoio e carinho sempre... Em breve conto mais novidades!". 

O casal, que está junto desde 2016 e mantém um relacionamento discreto, anunciou o noivado no dia 19 de nvovembro de 2019. "Temos a parte que muito importa: querermos que dê certo para sempre! E vamos nos esforçar bastante para termos eternamente a comunhão com a leveza e a transparência no nosso relacionamento! Acredite, sonhos se renovam, renascem e realizam-se!", escreveu Carol na ocasião. 

Antes de namorar com o empresário, Carol chegou a ser casada com Kaká, que são pais de Luca e Isabella. Em 2015, eles decidiram anunciar o fim do casamento depois de 10 anos de união, que chegou a publicar um comunicado dizendo ter sido a decisão mais difícil de sua vida. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por | Caroline Celico (@cacelico)