FAMOSOS

Anitta estampa capa da Elle e leva web à loucura

Funkeira estampou a capa da revista na edição de março e deixou o público de queixo caído

Anitta estampa a capa da Elle em março - Foto: Reprodução / Instagram@anitta
Anitta estampa a capa da Elle em março - Foto: Reprodução / Instagram@anitta

Redação Publicado em 10/03/2021, às 10h28

Anitta publicou em seu Instagram, nesta quarta-feira (10/09), a capa que ela estampa para a revista "Elle" deste mês.

Na imagem, ela aparece em frente a um cavalo, com um vestido que reforça sua boa forma. Imediatamente após a publicação, seus seguidores na rede social foram à loucura.

"Você é perfeita demais", disse um deles. "Divina", comentou outro. "Maravilhosa demais, você é tão linda que chega a doer", afirmou mais um.

Muitos também elogiaram a capa em si: "Uma obra de arte essa capa, tudo nela é brilhante", disse um dos internautas. "Capa perfeita", destacou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Ontem, Anitta publicou uma foto posando de biquíni em seu Instagram e refletiu sobre o Dia Internacional da Mulher, que foi celebrado nesta segunda-feira (08/03).

Em espanhol, cantora questionou o preconceito e ainda ponderou sobre as palavras 'lady' e 'gentleman': "Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu instagram. Agora uma pergunta temática especial para o dia da mulher de ontem", começou ela.

"Você pode usar bundas femininas em seus vídeos e colocar cartas explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo dizer que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais merecem respeito? Estou confundida", prosseguiu.