FAMOSOS

Emilio Dantas afirma estar acompanhando Carla Diaz e Fiuk no BBB 21: "Maior barato"

Ator aproveitou para relembrar de bastidores da novela 'A Força do Querer'

Emilio revela que não tem torcida declarada e que acha outros participantes bacanas também - Divulgação/TV Globo
Emilio revela que não tem torcida declarada e que acha outros participantes bacanas também - Divulgação/TV Globo

Redação Publicado em 10/03/2021, às 10h50

Estrelando na reprise da novela 'A Força do Querer', o ator Emilio Dantas revelou que tem acompanhado os colegas de elenco, Carla Diaz e Fiuk, no BBB 21, segundo a colunista Patrícia Kogut. 

Emilio relembrou sobre os bastidores da trama, que já tem os capítulos contados para acabar: "Convivi com Fiuk mais do que com a Carla, apesar de eu e ela sermos do mesmo núcleo. Com o Fiuk eu encontrava mais porque tínhamos, nos bastidores da novela, uma bandinha: eu, ele, Papinha (diretor Rogério Gomes), os técnicos de som tocavam trompete".

"Nos encontrávamos depois do estúdio para fazer um som", revelou. Mesmo estudando música e literatura, o ator ainda disse que é lembrado de vez em quando pela companheira, Fabíula Nascimento, que o reality está perto de começar:

"Estou achando o programa o maior barato. Fiuk é um baita artista, um cara incrível. Acho que ele está sendo ele mesmo ali. Carla também sempre foi uma menina educada, certa do que quer, precisa na comunicação. Os dois merecem estar ali e chegar longe".

Emilio afirma que não quer se comprometer com torcida: "Eu não tenho torcida declarada. Até porque tem outras pessoas bacanas ali dentro". 

Além de Carla e Fiuk, Viih Tube e Lucas já tentaram artes cênicas antes de entrarem no reality show, assim como Karol Conká, que chegou a participar das séries 'Mister Brau' e 'Chapa Quente'. Já Sarah chegou a ser figurante na série americana 'Lúcifer', enquanto Thaís participou do clipe 'Reincidente', do sertanejo Felipe Araújo.

Mesmo cantor, Projota também tentou se arriscar como ator na série 'Ninguém Tá Olhando', da Netflix, e Camilla, que interpretou personagens filme 'Enola Holmes' para um anúncio também da Netflix. 

Comentários