FAMOSOS

Carol Celico conta sobre desligamento de igreja: "Decisão mais difícil da minha vida"

Carol Celico se desligou da igreja evangélica, casando-se em igreja católica

Influenciadora revelou que a decisão não foi simples - Reprodução / Instagram @cacelico
Influenciadora revelou que a decisão não foi simples - Reprodução / Instagram @cacelico

Redação Publicado em 21/10/2021, às 09h52

Carol Celico contou sobre a decisão de se desligar da igreja que fazia parte, nas redes sociais, e afirmou que a decisão não foi fácil, em conversa com os seguidores. 

Em seu Instagram, Carol foi questionada por um seguidor: "Como se deu o processo de desligamento da instituição religiosa?". A influenciadora explicou: "Foi o processo e a decisão mais difícil da minha vida. Com certeza, a que mais de desestabilizou."

"Depois de me reerguer em Deus, a minha fé, quem eu sou, do que preciso, todo o resto ficou muito mais fácil. Dependendo da intensidade que vivemos e que mergulhamos dentro das crenças e dogmas, mais difícil e doloroso pode ser", completou.

Após se desligar da igreja evangélica, Celico decidiu se casar na Igreja Nossa Senhora do Brasil, igreja católica tradicional, em São Paulo.

Recentemente, Carol foi acusada de usar Photoshop ao publicar registros durante sua lua de mel nas Ilhas Maldivas. Alguns dos seus seguidores desconfiaram que ela estaria recorrendo a programas para editar as fotos. "Você é linda demais! Não precisa editar as fotos!", disse uma delas.