FAMOSOS

Hariany Almeida assume romance com ex-ator mirim de Avenida Brasil: "Intenso"

Hariany Almeida revelou namoro com José Victor Pires

Ex-BBB contou que conheceu José Victor através do Instagram - Reprodução / Instagram @hariany @piresjosevictor
Ex-BBB contou que conheceu José Victor através do Instagram - Reprodução / Instagram @hariany @piresjosevictor

Redação Publicado em 21/10/2021, às 09h26

Hariany Almeida, 24 anos, assumiu romance com o ex-ator mirim de Avenida Brasil, José Victor Pires, 22 anos, em entrevista ao podcast Pod delas

Flagrada junto com José Victor em uma praia de Alagoas recentemente, Hariany contou: "Estou namorando. Estou assumindo aqui mesmo porque o povo não sabia de verdade. Foi tudo muito rápido e bem intenso."

A gente se conheceu pelo Instagram e marcou de viajar junto. No começo da viagem, decidimos que iríamos ficar de boa, sem compromisso. Se um quisesse ficar com outra pessoa, tudo bem. Mas passaram dois dias e ele me pediu em namoro e eu aceitei.

"Estamos juntos há dois meses e paguei a língua porque não queria namorar ninguém agora, estava em outro momento, querendo me dedicar ao trabalho. Mas essas coisas a gente não planeja muito", explicou a ex-BBB.

O ator estreou na Globo quando tinha 10 anos, em Ti Ti Ti, trabalhando em outras novelas como Avenida Brasil e em Boogie Oogie, no qual ganhou destaque. Sua última aparição como ator foi no seriado Os Detetives do Prédio Azul

O relacionamento anterior de Hariany foi com DJ Netto, que conheceu durante sua passagem pelo reality show "A Fazenda", também em 2019.

Sonho com Leifert

Hariany ainda revelou uma história engraçada de quando ainda estava no "BBB 19" (Globo): ela sonhou com o apresentador, Tiago Leifert -- e dava um beijo nele.

"Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência para as pessoas que estavam na cozinha 'gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo", recordou.

Fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim… No outro dia começou o programa ao vivo e a primeira coisa que o Tiago falou foi 'boa noite, Hariany' eu queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco e me enterrar de tanta vergonha.

Por fim, Hariany revelou que ficou temerosa com a reação de Daiana Garbin, esposa do apresentador, que deixou o posto de comandante do reality show neste ano. "Quando acabou o programa a mulher dele mesmo chegou em mim e falou que achou muito engraçado", recordou.