FAMOSOS

Residente do Retiro dos Artistas, Paulo César Pereio comemora 81 anos com os filhos

Paulo César Pereio celebrou a data com os filhos de seu relacionamento com Cissa Guimarães

Ator é pai de João Velho, Thomaz Velho, Gabriel Velho e Lara Velho, de relacionamentos diferentes - Reprodução / Instagram @joaovelhaco
Ator é pai de João Velho, Thomaz Velho, Gabriel Velho e Lara Velho, de relacionamentos diferentes - Reprodução / Instagram @joaovelhaco

Redação Publicado em 21/10/2021, às 08h59

O ator Paulo César Pereio celebrou os 81 anos ao lado dos filhos, João Velho e Thomaz Velho, além dos netos, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19/10).

Antes de se mudar para o Retiro dos Artistas desde o início de 2020, Paulo César vivia sozinho em seu apartamento em São Paulo. O ator decidiu morar no Rio em razão da idade avançada. 

Pereio teve três casamentos, sendo o primeiro com Neila Tavares, com quem teve Lara. Em seguida, casou-se com a atriz Cissa Guimarães, com quem ficou entre 1976 e 1990 e teve Thomaz e João. Seu último casamento foi com Suzana César de Andrade, com quem teve Gabriel.

Em 2020, o ator comentou da vida no Retiro, em entrevista ao Extra, e negou que estava com dificuldades financeiras: "Estou aqui desde o começo da pandemia, dessa crise do coronavírus. Achei que vir para cá seria uma maneira de me salvar. Vim para sobreviver. Eu moro em São Paulo, tenho meu apartamento lá. Não teve outro jeito. Mas estou bem de saúde. Nunca na minha vida trabalhei por dinheiro. Trabalhei bastante e nunca fiquei nem estou na penúria."

"O fato de eu estar aqui pode dar a ideia de que o cara está retirado, mas não estou. Ando aqui com uma tranquilidade absoluta, o que eu não poderia fazer na rua. Aqui tenho comida, sou bem cuidado e estou protegido", completou Paulo. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Velho (@joaovelhaco)