FAMOSOS

Carol Celico posta ensaio nas Ilhas Maldivas, e seguidores apontam uso de programa de edição

Carol Celico e Eduardo Scarpa se casaram no fim de setembro e estão em lua de mel

Carol Celico postou fotos durante lua de mel nas Ilhas Maldivas - Foto: Reprodução / Instagram
Carol Celico postou fotos durante lua de mel nas Ilhas Maldivas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/10/2021, às 17h34

Carol Celico tem aproveitado bastante sua lua de mel nas Ilhas Maldivas ao lado do marido, o empresário Eduardo Scarpa. A influencer tem publicado diversas fotos no cenário paradisíaco da ilha -- nas mais recentes, no entanto, seguidores apontaram uso de programas de edição para "melhorar" as imagens.

A publicação do novo álbum de fotos aconteceu na tarde desta quarta-feira (06/10). Carol apareceu usando um maiô tendo o mar cristalino como pano de fundo das imagens. "Bom dia! Já é quarta! Te desejando um lindo dia...", escreveu ela na legenda.

Pouco tempo depois, alguns dos seus seguidores desconfiaram que ela estaria recorrendo a programas para editar as fotos. "Você é linda demais! Não precisa editar as fotos!", disse uma delas.

"Invejosos dirão que você exagerou no Photoshop… Mas quem te segue e já te viu ao vivo sabe que você é exatamente assim: leve e linda!", elogiou outra, contemporizando a suposta manipulação dos cliques.

A maioria, porém, elogiou a influencer pela boa forma. "Tão linda, e em um lugar desses só combina com sua beleza", afirmou uma pessoa. "Você é uma inspiração", comentou outra.

O casal realizou o casamento fim de setembro e promoveram uma festa para amigos e parentes próximos antes da viagem. Carol e Eduardo se hospedaram em um resort cujas diárias variam entre 13 e 30 mil reais em cotação atual. O local conta com bangalôs rústicos, com telhados de palha, além de acesso privativo a praias paradisíacas.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por | CAROLINE CELICO (@cacelico)