FAMOSOS

Laura Neiva aparece em selfie de família com Chay Suede e a filha na reta final de gravidez

Laura Neiva está no oitavo mês de gestação de seu segundo filho com Chay Suede

Laura Neiva e a família: ela está esperando José, seu segundo filho - Foto: Reprodução / Instagram
Laura Neiva e a família: ela está esperando José, seu segundo filho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/10/2021, às 17h17

Laura Neiva apareceu em uma selfie em família ao lado do marido, Chay Suede, e da filha Maria, de 2 anos. A atriz está no oitavo mês de gestação do segundo filho com o ator -- o bebê, inclusive, já tem nome: se chamará José.

Na foto, postada no Stories de Chay nesta quarta-feira (06/10), mostra todos reunidos no elevador. "Minha vida", escreveu ele na legenda que acompanhou o clique.

No fim de setembro, o ator publicou uma declaração nas redes sociais à mulher, que celebrou o aniversário de 28 anos. Em sua conta no Instagram, ele compartilhou uma homenagem a ela. 

"O amor da minha vida fez 28 anos, que alegria, que honra ter compartilhado os últimos 7 anos da vida com você. Minha maior referência de virtude nessa terra, você. Deus é bom demais com a gente, bom demais comigo, colocou ao meu lado a professora de tudo que eu precisava aprender e de outras coisas que nem sabia que precisaria, você", começou.

Ele prosseguiu: "Mãe dos meus filhos, dona do meu coração e do meu desejo, te amo com tudo o que tenho em mim, e sonho em ser mais para poder te amar cada dia melhor. Eu já disse uma vez, que o bom gosto pede conselho a você, a cada ano que passa, essa verdade se afirma absoluta, ele pede, e você sempre dá."

"A generosidade amorosa que cerca todos os seus movimentos, os seus passos, te dá a possibilidade de enxergar coisas muitas vezes invisíveis pra mim, mas você me deixa espiar e aprender o que é amar de verdade. Feliz aniversário, meu amor, que Deus te abençoe e guarde o seu coração, o seu corpo e toda a vida infinita que ele possibilita."

"Que você realize os seus sonhos e sinta muita alegria todos os dias. Te amo pra sempre", completou o ator na ocasião.

Laura Neiva, Chay Suede e Maria em selfie - Foto: Reprodução/Instagram
Laura Neiva, Chay Suede e Maria em selfie - Foto: Reprodução/Instagram