FAMOSOS

Andressa Urach ouve coração de filho no ultrassom e marido se derrete: "Batendo forte"

Andressa Urach reatou recentemente seu casamento com Thiago Lopes

Andressa Urach escuta o coração de seu filho no ventre - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Urach escuta o coração de seu filho no ventre - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/10/2021, às 17h09

Andressa Urach foi para a sua segunda consulta de pré-natal na tarde desta quarta-feira (06/10), acompanhada do marido, o empresário Thiago Lopes.

Foi ele quem usou as redes sociais para compartilhar fotos do momento em que a modelo e ex-vice Miss Bumbum ouviu o coração do filho do casal, Leon, através do exame de ultrassom feito por ela.

"Trazendo a mamãezinha para a segunda consulta pré-natal. Coraçãozinho do Leon batendo forte", derreteu-se ele na legenda de um dos cliques, compartilhados no Stories de sua conta na rede social.

No começo da tarde de hoje, ele já havia aparecido na mesma rede para comentar sobre sua relação com a esposa. Thiago garantiu que a crise que o casal passou, onde eles chegaram a romper e até trocar farpas nas redes sociais, é coisa do passado.

"Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido quanto está", disse o empresário, que ainda agradeceu mensagens de apoio que vem recebendo de seus seguidores. "Apesar de não terem sido respondidas, foram lidas. Deus abençoe a cada um de vocês", disse Thiago.

No dia 02/10, Andressa Urach e Thiago Lopes se acertaram e fizeram as pazes. O anúncio foi feito por ele em sua conta no Instagram. "E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex' quando se referirem a mim", disse o empresário na publicação, onde apareceu abraçado a Andressa.