FAMOSOS

Carla Diaz empolga fãs ao curtir foto de Arthur Picoli, que se diverte com meme

Fãs de 'Carthur' ficaram agitados após curtida da atriz e postagem do crossfiteiro

Carla disse que a história com o instrutor de crossfit ficou dentro do BBB 21 - Foto/Reprodução
Carla disse que a história com o instrutor de crossfit ficou dentro do BBB 21 - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 21/05/2021, às 11h24

Os fãs de 'Carthur' ficaram agitados após a atriz e ex-BBB, Carla Diaz, curtir uma foto do instrutor de crossfit e também ex-BBB, Arthur Picoli, que se divertiu com os memes dos dois nas redes sociais. 

Em uma foto publicada em seu Instagram nesta quinta-feira (20), Arthur surgiu enrolado em uma toalha e, além de deixar os seguidores em polvorosa, chamou atenção pela curtida da atriz, que não costuma interagir publicamente nas fotos do instrutor. 

Já no Twitter, ele se diervtiu com os memes dos fãs, como o de um internauta que mostrou Juliette chorando muito e escreveu: "A Carla percebendo que curtiu a foto do Arthur sem querer". 

Além disso, outros rumores surgiram após Arthur publicar um vídeo nos stories em que aparece ouvindo a música 'Vou Revelar', do grupo Atitude 67, no qual marcou a o romance dos dois dentro do BBB 21. 

"Vou revelar... Estou apaixonado", escreveu ele no story, que destaca um verso da música. Carla chegou a comentar, após a saída do reality, que seu romance com Arthur ficou dentro da casa. No início deste mês, uma fonte próxima aos dois chegou a afirmar ao Jornal Extra que eles teriam se falando constantemente depois que o instrutor de crossfit deixou o BBB 21