FAMOSOS

Carla Diaz e Felipe Becari fazem viagem romântica pela Itália: "Sorte no amor"

Carla Diaz ficou noiva recentemente do deputado reeleito Felipe Becari

Carla Diaz e Felipe Becari durante viagem pela Itália - Foto: Reprodução / Instagram
Carla Diaz e Felipe Becari durante viagem pela Itália - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2022, às 09h48 - Atualizado às 10h00

Carla Diaz e seu noivo, o deputado federal Felipe Becari, estão aproveitando um período de férias e resolveram passear por Verona, na Itália. A atriz mostrou alguns cliques do passeio romântico ao lado do noivo na quinta-feira (10/11).

A artista, que recentemente brilhou nos filmes sobre o caso da família Richthofen, ainda mostrou o casal fazendo um ritual romântico ao visitar a “Casa de Julieta” na cidade. Os dois prederam um cadeado no local com seus nomes e datas.

Além disso, a artista e ex-BBB ainda posou para um clique com a mão nos seios da estátua de Julieta. “Já estou com sorte no amor, mas melhor garantir, né?”, disse ela, brincando, na legenda de sua postagem, o noivado dos dois foi anunciado no começo deste mês. O casal assumiu o relacionamento em dezembro de 2021, durante um passeio em uma vinícola.



Em setembro, Carla Diaz marcou presença no festival do Rock in Rio, ao lado de Felipe. Espantando os rumores do término de relacionamento, os dois trocaram beijos e carinhos nos bastidores do evento.

Pouco antes, a atriz havia renovado o seu visual. Ela está escalada para o filme “Rodeio Rock”, ao lado de Lucas Lucco. Nas redes sociais, ela chegou a falar: “Já estou imersa num outro universo, pra contar a história de uma nova personagem, a Lulli vem aí. (…) Já transformei as unhas, mudei formato, tem uma cor nova para essa personagem, com uma personalidade muito forte.”