FAMOSOS

Carla Diaz beija o namorado no Rock in Rio e espanta rumores de término

Carla Diaz mostrou o chamego com o namorado, Felipe Becari, no festival

Carla Diaz posa com o namorado, Felipe Becari - Foto: Reprodução / Instagram
Carla Diaz posa com o namorado, Felipe Becari - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/09/2022, às 18h07

Neste domingo (11/09), Carla Diaz marcou presença no festival do Rock in Rio, ao lado do namorado, Felipe Becari. Espantando os rumores do término de relacionamento, os dois trocaram beijos e carinhos nos bastidores do evento.

Além disso, no sábado, 10 de setembro, Carla Diaz deu uma renovada em seu visual. Ela está escalada para o filme “Rodeio Rock”, ao lado de Lucas Lucco.

Nas redes sociais, ela chegou a falar: “Já estou imersa num outro universo, pra contar a história de uma nova personagem, a Lulli vem aí. (…) Já transformei as unhas, mudei formato, tem uma cor nova para essa personagem, com uma personalidade muito forte.”



Em março, o namoro da atriz com o vereador já tinha sido alvo de boatos. Na época, rumores davam conta de que o político a teria agredido. Nos stories do Instagram, ela demonstrou sua indignação e desmentiu a notícia.

“Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério”, começou. “Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira”, afirmou.