FAMOSOS

Cara Delevigne revela que contemplou suicídio ao lidar com sexualidade

Atriz é pansexual: "Essa é a parte de mim que eu amo tanto e aceito"

Cara participou do podcast de Gwyneth Paltrow - Reprodução/Instagram@caradelevigne
Cara participou do podcast de Gwyneth Paltrow - Reprodução/Instagram@caradelevigne

Redação Publicado em 16/03/2021, às 14h09

Cara Delevigne revelou em entrevista ao podcast Goop, de Gwyneth Paltrow, que teve pensamentos suicidas na e´poca em que estava descobrindo sua sexualidade e lutando para aceitá-la.

A atriz e modelo se identifica como pansexual, e disse que cresceu se sentindo "enojada" com a ideia de se relacionar com alguém do mesmo sexo: "Eu cresci em uma família antiquada. Eu não conhecia ninguém que fosse gay. Eu não sabia que isso exiustia e, na verdade, acho que enquanto crescia não tinha consciência de que eu era homofóbica".

Ela revela ter sentido dificuldade em se aceitar e se sentir atraída por mulheres: "A ideia de ser do mesmo sexo (do parceiro), eu tinha nojo disso, de mim mesma. Eu fica naquela de 'ah, meu Deus, eu nunca faria isso, isso é nojento", disse.

Cara disse que sua depressão e pensamentos suicidas são resultado da vergonha de sua orientação sexual: "Eu correlacionei a depressão massiva e os momentos suicidas da minha vida (ao fato de  gostar de mulher) porque eu tinha muita vergonha de ser isso. Mas na verdade essa é a parte de mim que eu amo tanto e aceito."

"Ainda há uma parte de mim onde eu penso 'ah, eu gostaria de poder ser hétero'. Ainda existe esse lado disso. É muito complicado", finaliza.