FAMOSOS

Camila Cabello posa de biquíni após receber críticas ao corpo

Cantora chegou a sofrer body shaming após surgir exibir o corpo na praia

Camila recebeu mensagens de carinho de diversos fãs e agradeceu o apoio nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@camila_cabello
Camila recebeu mensagens de carinho de diversos fãs e agradeceu o apoio nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@camila_cabello

Redação Publicado em 02/08/2021, às 09h05

A cantora Camila Cabello surpreendeu ao compartilhar um clique nas redes sociais em que aparece exibindo o corpo em um biquíni, após ter sido alvo de body shaming (depreciação ao corpo) recentemente. 

Na foto publicada em seu Instagram, Camila aparece mandando um beijo, enquanto posa em frente a um espelho. O registro surgiu após a cantora ter recebido diversas críticas em relação ao seu corpo ao aparecer exibindo o corpo real durante um passeio na praia.

Na época, os fãs da cantora refletiram sobre padrão de beleza e comentaram sobre amor-próprio e inseguranças. Camila sofreu críticas ao corpo após as imagens circularem nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello)

 

Camila também já havia sofrido críticas após os internautas repararem em suas celulites em uma foto. Na época, ela chegou a refletir sobre padrões estéticos nas redes sociais: "Estou escrevendo isso para meninas como a minha irmã, que estão crescendo nas redes sociais. As pessoas estão usando retoques nas fotos, editando imagens, e achando que isso é a realidade. Todo mundo está acostumado com isso e de repente essa é a regra."

"Não. Isso é falso. Nós temos uma visão completamente irreal dos corpos de mulheres. Meninas, celulite é normal. Gordura é normal. É lindo e natural."