FAMOSOS

Cacau Colucci mostra reação do marido, Bruno Lima, ao descobrir gravidez: "Cheio de emoção e amor"

Ex-BBB está no terceiro mês de gestação e compartilhou vídeo registrando momento

Cacau e o delegado anunciaram a gravidez ao posarem para foto neste domingo (04/04) - Reprodução/Instagram
Cacau e o delegado anunciaram a gravidez ao posarem para foto neste domingo (04/04) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/04/2021, às 09h39

A ex-BBB Cacau Colucci compartilhou um vídeo, em seu Instagram, mostrando o marido, o delegado Bruno Lima, reagindo ao descobrir que ela estava grávida. Os dois anunciaram a gravidez no último domingo (04/04).

Na publicação, ela escreveu: "Vocês pediram, mas não reparem...está aí esse vídeo simples, mal filmado, com a cara inchada, roupa de dormir, mas cheio de emoção e amor."

"Eu tinha descoberto a gravidez naquele mesmo dia, tinha feito 2 exames de farmácia e embrulhei o resultado e uma chupeta no pacotinho que dei a ele quando chegou do serviço."

No vídeo, Cacau mostra Bruno abrindo o pacote e escreveu que o presente havia sido dado por um fã. Na sequência, ele se depara com um teste de gravidez e uma chupeta no embrulho e questiona: "O que é isso? Você está grávida?". 

Bruno se emociona e não contém o choro e os dois se abraçam, celebrando a novidade: "Eu não estou acreditando", revelou o delegado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cacau Colucci (@cacaucolucci)

 

Cacau anunciou sua primeira gravidez com o marido e publicou uma foto posando ao lado de Bruno, que aparece com a mão em sua barriga: "Simmmm!! Estamos muito felizes e esperamos essa data linda de hoje pra dar essa notícia a vocês!!!. Tem um coraçãozinho puro batendo dentro do meu ventre, uma nova vidinha, presente divino e fruto de muito amor. Vem aí um(a) protetorzinho(a) de animais", escreveu ela.