FAMOSOS

Bruna Biancardi curte jantar com Neymar e amigos em Paris

Bruna Biancardi aproveitou fim de semana na França ao lado de Neymar, com quem tem um affair

Influenciadora celebrou o Valentine's Day com o jogador de futebol na última semana - Foto: Reprodução / Instagram @brunabiancardi
Influenciadora celebrou o Valentine's Day com o jogador de futebol na última semana - Foto: Reprodução / Instagram @brunabiancardi

Redação Publicado em 21/02/2022, às 08h51

Vivendo um affair com Neymar, Bruna Biancardi aproveitou o fim de semana ao lado do jogador e de amigos em Paris, na França, onde curtiu um jantar e compartilhou registros do encontro nas redes sociais. 

Em seu Instagram, Bruna mostrou o jantar do restaurante que frequentou, além da companhia de amigos de Neymar, como o companheiro do Paris-Saint Germain, Marco Verratti e sua esposa, a modelo Jessica Aidi.

"Eu amo esse casal", declarou a influenciadora na legenda da publicação compartilhada em seus stories.

Biancardi e Neymar, no entanto, não chegaram a comentar sobre o romance publicamente desde que boatos começaram a circular nas redes sociais em agosto do ano passado, quando ela apareceu acompanhada do craque na Espanha.

Já em dezembro, o atleta levou Bianca para conhecer sua família durante as festas de fim de ano. Ela também compartilhou um vídeo no dia em que Neymar completou 30 anos e se declarou ao affair.