BBB 22

BBB 22: Cintia Abravanel relembra quando Tiago Abravanel descobriu sexualidade: "Tomou um choque"

Mãe de Tiago Abravanel, Cintia contou que cantor se apaixonou por integrante de peça produzida por ela

Artista plástica revelou que Tiago sofreu para compreender o que estava sentindo - Foto: Reprodução / Instagram
Artista plástica revelou que Tiago sofreu para compreender o que estava sentindo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/02/2022, às 08h14

Mãe de Tiago Abravanel, Cintia Abravanel relembrou a época em que o filho descobriu sua sexualidade e contou sobre como o artista se apaixonou durante a adolescência, explicando que o cantor sofreu para compreender o que estava sentindo. 

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cintia relata que Tiago se apaixonou pelo integrante de uma peça produzida por ela: "Foi uma conversa que eu tinha que ter com ele. Acho que a maior sorte que o Tiago teve foi eu trabalhar com teatro e ver o sofrimento dos meus amigos para conviver com essa situação. Isso, ao longo dos anos, foi me preparando."

A artista plástica prosseguiu: "Num certo momento, eu trouxe para o Teatro Imprensa um espetáculo do Rio. Ele não participava do elenco, mas não saía da coxia. E os meninos do espetáculo não saíam da minha casa. Tiago foi convivendo e se apaixonou por um deles. E de repente ele começou a sofrer muito para compreender o que era isso". Mãe de Lígia e Vivian, ela ainda comenta sobre ter ajudado o cantor a entender os sentimentos. "Realmente foi do jeito que ele falou. Eu disse: "Filho, você se apaixonou por ele". E ele tomou um choque. Mesmo assim continuou durante um tempo namorando com meninas. Ele chorou, conversando com as irmãs, que estavam consolando-o."

A filha de Silvio Santos prosseguiu: "Eu tive essa conversa com ele, querendo vê-lo feliz. E estava tudo bem. A minha única preocupação na época era a de ele ter a liberdade de ser quem ele é em público, na rua. Graças a Deus eu posso ver meu filho no "BBB" brincando, falando sobre isso e me coloco à disposição para fazer outros pais pararem de julgar e aprenderem a amar os filhos como são". Cintia também falou sobre o filho receber críticas por não saber se posicionar durante os Jogos da Discórdia no reality.

"O que me incomoda é: por que as pessoas têm que ter atitudes que não são legais? Esse é o caráter do Tiago. Ele é essa pessoa carinhosa, agregadora. O que me incomoda é quererem que ele não seja o que ele é", disse.