FAMOSOS

Lipe Ribeiro sobre ser apresentador em TV aberta: "A gente nunca sabe quanto vai durar o influenciador"

Lipe Ribeiro comentou sobre empreendimentos e diz que não depende apenas de uma renda

Influenciador trabalha como empreendedor de marca de roupas, barbearia no Rio e estúdio de tatuagem - Foto: Reprodução / Instagram @liperibeiro
Influenciador trabalha como empreendedor de marca de roupas, barbearia no Rio e estúdio de tatuagem - Foto: Reprodução / Instagram @liperibeiro

Redação Publicado em 21/02/2022, às 07h49

Lipe Ribeiro, de 29 anos, contou sobre o sonho de ser apresentador em TV aberta e comentou sobre seus empreendimentos. O ex-De Férias com o Ex trabalha como empreendedor de marca de roupas, barbearia no Rio e estúdio de tatuagem. 

Lipe contou à Quem sobre como sua vida mudou após participar de A Fazenda, em 2020, onde foi finalista: "Podemos dizer que mudou da água para o vinho. Eu já tinha um milhão de seguidores e trabalhava muito com internet. Tinha uma marca de roupa já, mas a galera não gostava muito de mim. Era um público muito menor. Na verdade, acredito que depois de A Fazenda acho que puderam me conhecer de verdade."

O influenciador, que se tornou conhecido em meados de 2017, tem trabalhado com negócios desde a época em que ainda estava na faculdade: "Eu sempre tive negócio. Cheguei a ter 3 restaurantes japoneses antes do De Férias, então sempre fui muito empreendedor. Enxerguei que tinha um mercado muito bom para mim porque, por exemplo, quando eu decidi abrir minha marca de roupa, tinha vendido para uma marca R$ 35 mil no meu código. Pensei que se estava vendendo para os outros, poderia ter a minha própria. Parei de dar dinheiro para os outros e decidi dar dinheiro para mim." 

Ele diz que sua atual meta é se tornar apresentador de TV. Comandando o De Férias com o Ex, Lipe sonha em alcançar o sinal aberto: "Mion é a minha referência. Queria levar coisas ainda maiores e relevantes. Apresentar é mais um objetivo que conquistei, e quero seguir. A gente nunca sabe quanto tempo vai durar a carreira de influencer, então tem que surfar ao máximo em todas as oportunidades. Pode ter nova plataforma."

"Por isso fico me precavendo, abro os negócios, não dependo de uma renda só. Prefiro estar com quinhentos CNPJs do que depender só do Instagram", completou.