FAMOSOS

Britney Spears desabafa sobre medo de errar após fim da tutela do pai e pausa na carreira

Britney Spears publicou um texto falando sobre os últimos acontecimentos

Cantora afirmou que está buscando encontrar sua alegria em viver - Reprodução / Instagram @britneyspears
Cantora afirmou que está buscando encontrar sua alegria em viver - Reprodução / Instagram @britneyspears

Redação Publicado em 16/10/2021, às 11h57

Britney Spears publicou um desabafo nas redes sociais e mencionou seu medo de errar, após o fim da tutela do pai, Jamie Spears, e mencionou que está buscando encontrar sua alegria em viver. 

Nesta sexta-feira (15/10), Britney publicou uma imagem de uma árvore de Natal de sua mansão ao refletir sobre a vida: "Vou ser honesta e dizer que esperei tanto tempo para me livrar da situação em que estou e agora que estou aqui estou com medo de fazer qualquer coisa, porque tenho medo de cometer um erro!!! Por tantos anos sempre me disseram que, se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar, e nunca aconteceu."

Ela prosseguiu: "Eu trabalhei tanto, mas agora que está aqui e cada vez mais perto do final, estou muito feliz, mas tem um monte de coisas que me assustam. Os paparazzi correm por entre as árvores - e vão para a estrada - quando eu dirijo para casa e é assustador. E eu tenho que passar por uma escola primária... as crianças são um grande negócio, mas eu também. Não gosto que tentem me assustar e pular como fazem, é como se eles quisessem que eu fizesse uma loucura."

"Como eu já disse, estou com medo de fazer algo errado, então não vou postar tanto em um mundo onde é nosso direito sermos livres. É uma pena. Comecei a sentir isso quando peguei as chaves do meu carro pela primeira vez há 4 meses e já faz 13 anos. Não tenho feito nada para ser tratada da maneira que tenho sido nos últimos 13 anos. Estou enojada com o sistema e gostaria de morar em outro país. Estou comemorando o Natal bem cedo neste ano, por que não? Acredito que qualquer motivo para encontrar mais alegria na vida é uma boa ideia, e não é segredo que já passei por isso no passado."

"Então, posso ter que fazer as coisas de um jeito um pouco diferente a partir de agora. Senhor, tenha piedade das almas da minha família se eu fizer uma entrevista. Nesse ínterim, vou ficar longe do negócio que é tudo o que conheci em toda a minha vida, é por isso que isso é tão confuso para mim. Enfim, Deus abençoe a todos vocês", finalizou a cantora.

Nesta quinta-feira (15/10), Leigh Ann Spears Wrather, tia de Britney, defendeu a cantora contra o pai durante entrevista ao Good Morning Britain, ao falar sobre a tutela envolvendo o irmão e a sobrinha. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)