Músico explicou que a cerimônia com Gwen Stefani teve poucos convidados
Redação Publicado em 04/08/2021, às 11h11
Astro do country, Blake Shelton disse que teve uma "conversa constrangedora" com o amigo, Adam Levine, após ter deixado o cantor de fora de seu casamento com Gwen Stefani.
Em entrevista à rádio The Storme Warren Show, Blake revelou que conversou com Adam após tê-lo deixado de fora da cerimônia, que aconteceu no dia 3 de julho, realizada na fazenda dos dois em um evento intimista. Amigos e parceiros na bancada dos jurados no reality The Voice, a ausência de Adam chamou atenção.
Questionado sobre ter excluído Adam de seu casamento, ele explicou: "Tive conversas constrangedoras com vários dos meus amigos desde então. Eles disseram: ‘Ah, ah, sim, li sobre o casamento, fiquei sabendo, como foi?’. Olha, nós fizemos algo pequeno, supere isso. Não diz respeito a você. Aconteceu com vários", disse ele.
O cantor e vocalista do grupo Maroon 5 ficou sabendo do casamento dos dois através da imprensa e de publicações feitas nas redes sociais do casal. A notícia do enlace dos dois dizia que foram convidadas apenas 40 pessoas, entre eles familiares e amigos mais próximos. Uma fonte próxima a Blake e Gwen ainda revelou que outros ex-jurados do programa também não foram convidados.
O portal Radar Online afirmou que "Adam não faziam ideia que seus colegas do reality show, "The Voice", iam se casar": "Ele não foi convidado e nem informado, apesar dele e do Blake serem próximos como irmãos durante o período deles juntos no programa."