FAMOSOS

Bianca Andrade surpreende ao aparecer de biquíni ostentando barriga definida: "Corpo dos sonhos"

Bianca Andrade recebe elogio de seus fãs e seguidores nas redes sociais

Bianca Andrade surpreende ao aparecer de biquíni nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Bianca Andrade surpreende ao aparecer de biquíni nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/08/2022, às 09h42

Bianca Andrade usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (29/08) para compartilhar uma sequência de fotos onde aparece mostrando seu corpo sarado com um biquíni lilás, aproveitando o sol de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

"Bom dia do jeitinho que eu amo", escreveu a empresária e ex-BBB na legenda da postagem. Nas imagens, Boca Rosa, como também é conhecida na internet, aparece lendo um livro e compartilhando outros momentos, como o nascer do sol e um café da manhã fitness.

Seguidores da influencer não perderam a oportunidade de exaltar a beleza de Bianca. "Como é ter um corpo dos meus sonhos?", questionou uma seguidora. "Um 'tiro' essas horas da manhã, dona Bianca?", brincou outro seguidor. "Logo cedo dando uma surra de beleza nas pessoas, Bianca Rosa", comentou fã, brincando com o nome da empresária.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BIANCA ROSA (@bianca)

 

Na última sexta-feira (26/08), Bianca contou que perdeu seguidores após se posicionar politicamente e revelar que votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas próximas eleições.

Segundo apurou o CENAPOP, a influenciadora teve uma queda de quase 30 mil seguidores desde a última quarta-feira (24/08), quando fez a revelação 一 foram 27.437 seguidores perdidos, de acordo com dados da plataforma Social Blade.