FAMOSOS

Fátima Bernardes e Sandra Annenberg defendem jornalista: "Não podemos permitir"

Fátima Bernardes e Sandra Annenberg publicam desabafos em apoio a colega Vera Magalhães

Fátima Bernardes e Sandra Annenberg - Foto: Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes e Sandra Annenberg - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/08/2022, às 11h05

Fátima Bernardes e Sandra Annenberg usaram as suas redes sociais para oferecer apoio a colega de profissão, Vera Magalhães, após a jornalista ser ironizada pelo atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante o debate da noite de domingo (28/08), transmitido pela Band.

A primeira a se pronunciar foi a ex-apresentadora do programa Encontro. "Minha solidariedade à jornalista Vera Magalhães, atacada durante o Debate na Band pelo candidato à reeleição Jair Bolsonaro. Não é a primeira vez que mulheres jornalistas são atacadas por esse governo", afirmou a profissional em seu perfil no Twitter.

Sandra também se pronunciou sobre o ocorrido. "Faço minhas as suas palavras. Não podemos mais permitir misoginia seja onde for. Não vamos nos intimidar, mulheres são a maioria da população brasileira. Somos fortes! Minha solidariedade", disse ela em resposta ao tweet de Fátima.

Apoiadores de Bolsonaro responderam os tweets das jornalistas alegando que elas recebem dinheiro da emissora onde trabalham para comentar sobre o assunto, além de apontar o caso como "fake news".