FAMOSOS

Boca Rosa perdeu quase 30 mil seguidores após declarar apoio a Lula: “Sabia que aconteceria”

Bianca Andrade recebeu mensagem de Lula após declarar apoio ao candidato

Bianca Andrade contou que perdeu seguidores ao declarar apoio a Lula - Foto: Reprodução/ Instagram@bianca
Bianca Andrade contou que perdeu seguidores ao declarar apoio a Lula - Foto: Reprodução/ Instagram@bianca

Redação Publicado em 26/08/2022, às 04h58

A empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, contou que perdeu seguidores após se posicionar politicamente e revelar que votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas próximas eleições.

Segundo apurou o CENAPOP, a influenciadora teve uma queda de quase 30 mil seguidores desde a última quarta-feira (24/08), quando fez a revelação 一 foram 27.437 seguidores perdidos, de acordo com dados da plataforma Social Blade.

“Perdi seguidores, mas era uma coisa que eu já imaginava que fosse acontecer. Não imaginei que eu fosse falar e que todos fossem abraçar a minha opinião ou respeitar a minha opinião”, disse ela.



Bianca acrescentou: “Mas para você que está comigo, conhece a minha história, sabe de onde eu vim, você vai entender meu posicionamento, que não vai fazer o menor sentido eu votar e um cara que não defende nada do que eu acredito”, continuou, referindo-se ao atual presidente Jair Bolsonaro.

A influenciadora disse que recebeu comentários de pessoas surpresas com seu posicionamento por ela ser empresária.

“Vi uma galera falando ontem, ‘me admira você, uma empresária’. Gente, eu faço parte de uma nova geração de empresários, uma geração que está cansada de sentar com as mesmas pessoas. Quero que na minha mesa de empresários tenham mulheres, galera de LGBTQIAP+, pessoas pretas... É esse ambiente de empreendedorismo que eu quero”, completou.

Lula respondeu

Bianca declarou apoio a Lula em seu Twitter e o candidato do PT à presidência agradeceu no Instagram:

“Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos. Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e, por isso, neste ano, meu voto é no Lula”, começou ela.

“Eu sou uma empresária mulher, vim da internet e jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news e não entende que nós, mulheres, somos um grande gerador da economia”, acrescentou.

A empresária explicou: “Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas. E, para isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo”, disse.

“Então, espero que estejam com o título [de eleitor] em dia e que votem com consciência!”, completou.

Em seu Instagram, Lula compartilhou parte da mensagem de Boca Rosa e respondeu:

“Vamos juntos contra o ódio e as mentiras, construir um Brasil da esperança. Um abraço pra você e pro Cris”, dizia a mensagem, que cita o filho da empresária.

Ela interagiu: “Conte comigo! Ah, e pode me chamar de Boca Vermelha, meu presidente”, brincou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiz Inácio Lula da Silva (@lulaoficial)