FAMOSOS

Beth Szafir comenta sobre passar a verdade em reality: "Hoje me veem como uma pessoa normal"

Beth Szafir mostrará a luta de Luciano Szafir contra a Covid-19

Socialitw relata que gravar programa durante a pandemia foi desafiador - Foto: Reprodução / Instagram
Socialitw relata que gravar programa durante a pandemia foi desafiador - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/06/2022, às 14h31

Divulgando a segunda temporada do reality show Os Szafirs, Beth Szafir comentou sobre poder passar suas verdades através do programa, além de relatar as dificuldades de gravar a produção durante a pandemia. 

À Quem, Beth conta que conseguiu ganhar notoriedade: "Antes as pessoas me conheciam por foto e por foto a gente não fala. Hoje as pessoas me veem como uma pessoa normal e real. Achei muito bom."

"Espero passar a mesma mensagem que passei na primeira temporada: realidade, verdade e transparência", disse. Ela comentou, ainda, sobre gravar o reality na pandemia e as dificuldades que passou, já que possui problema pulmonar e precisou ser cautelosa ao sair de casa, além de receber a equipe para gravar. 

"Antes da pandemia, as câmeras estiveram comigo em casa, nas ruas, nas festas e reuniões. Durante o distanciamento social, fiz muitas videochamadas com os diretores do programa. Depois, com a chegada da vacina, fui me sentindo mais segura para voltar a gravar, aos poucos, em frente às câmeras."

A socialite prosseguiu: "Esse retorno estará na tela. Até quando fui tomar vacina, tinha câmera me acompanhando. Cheguei a ficar paranoica porque tenho um problema pulmonar. Não podia me expor a esse vírus maldito. Então, fiquei muitos dias em casa sem pisar na rua ou sem encontrar pessoas da minha família."

Nesta semana, Beth comentou, durante coletiva de imprensa ao divulgar o programa, sobre realizar tarefas domésticas e surpreendeu ao revelar que não sabe cozinhar