FAMOSOS

Tadeu Schmidt exagera em compras de férias e brinca: "Sem noção"

Tadeu Schmidt voltou ao Brasil após temporada de férias nos Estados Unidos

Apresentador compartilhou foto com diversas bagagens em aeroporto - Foto: Reprodução / Instagram @tadeuschmidt
Apresentador compartilhou foto com diversas bagagens em aeroporto - Foto: Reprodução / Instagram @tadeuschmidt

Redação Publicado em 04/06/2022, às 14h11

Tadeu Schmidt foi às redes sociais mostrar que acabou exagerando nas compras durante as férias em Miami, nos Estados Unidos, e brincou com a quantidade de bagagens que carregou, neste sábado (04/06).

No Instagram, o apresentador contou sobre a correria antes de voltar: "Alerta de alagamentos na região de Miami, com chuvas piorando ao longo do dia."

Schmidt continuou: "E o cidadão com voo marcado para as 20h30 chegou à que horas no aeroporto? Às onze da manhã! Quem de vocês também são assim, desesperado? Pelo menos é simples ficar no aeroporto, assim, com pouca bagagem… Antes do início da viagem decidimos: 'vamos com uma malinha só cada um, a gente não vai comprar nada'."

Ele ainda brincou sobre a quantidade de bagagens ao exagerar em compras: "Após aproveitar tantas promoções, a cena é esta: mala emprestada por amigo, mala comprada de última hora, Tetris para caber tudo no carro, malabarismo para se deslocar no aeroporto… Ai, que vergonha! Quem de vocês também são assim, sem noção? ", disse.

No mês passado, Tadeu brincou com a onda de frio no Brasil ao falar do calor nos Estados Unidos. "Gente, se eu disser que aqui nas minhas férias está um calor terrível, vocês vão ficar com raiva de mim? Não vão, né? Está um calor enorme aqui. Como é que está a temperatura na cidade de vocês?"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)