FAMOSOS

BBB 20: "Não adianta tentar me derrubar", diz Hadson após nude vazada

Hadson comentou sobre foto íntima vazada e citou preocupação com os filhos

Hadson ao lado dos filhos, Lohan e Oliver - Reprodução/Instagram
Hadson ao lado dos filhos, Lohan e Oliver - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/03/2020, às 17h06

Na última terça-feira (24/03), o ex-BBB Hadson Nery teve uma nude vazada nas redes sociais. Após a divulgação da foto, ele declarou que sua única preocupação no momento é com a opinião de seus dois filhos, Lohan e Oliver, de 14 e 10 anos respectivamente.

Na tarde de hoje (25/03), ele posou com as crianças em uma nova foto no Instagram, e aproveitou para postar um desabafo, onde pede respeito aos seus familiares.

"Galera, isso não é uma brincadeira, isso não é legal! Não tô aqui me fazendo de vítima porque o erro é todo meu por ter tirado uma foto dessa! Mas ficar exposto dessa maneira é muito ruim em todos os aspectos, quem já passou por isso tá entendendo do que estou falando!", relatou o jogador.

Ele continuou se defendendo: "Eu sei que o vazamento foi de má fé, tentando me prejudicar de alguma forma, mas Deus é comigo, Ele conhece meu coração e não adianta tentarem me derrubar porque hoje eu vivo a vontade de Deus na minha vida. Portanto, só peço respeito por meus familiares e filhos, pensem antes de repostar essa foto, ok?! Grandão sem medo sempre!", afirmou.

A respeito da foto, a equipe de Hadson já tinha declarado ser um registro antigo: "A imagem foi tirada há muito tempo e estava arquivada em seu celular, o qual foi hackeado criminosamente. Medidas já estão sendo tomadas pelos advogados de Hadson, tanto para localizar a pessoa responsável por hackear o celular do mesmo, quanto para responsabilizar os sites, blogs e perfis que estão divulgando, compartilhando e disseminando conteúdo com teor íntimo ou sexual sem o consentimento do mesmo", disse a assessoria.