BBB 20

BBB 20: Marcela fala sobre tentativa de sexo com Daniel no reality: “Ele errava o buraco”

Médica contou que foi surpreendida positivamente durante tentativa de sexo no reality

Marcela falou sobre a tentativa de sexo com Daniel no BBB 20 - Foto: Reprodução/ TV Globo
Marcela falou sobre a tentativa de sexo com Daniel no BBB 20 - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 25/03/2020, às 12h29 - Atualizado às 12h35

Durante uma conversa com Gizelly, Thelma e Gabi Martins, já na madrugada desta quarta-feira (25/03), após a eliminação de Daniel,Marcela deu detalhes da tentativa de sexo com o ator no reality.

Sem papas na língua, a médica contou que se “surpreendeu positivamente” com o corpo do brother, mas que na tentativa dentro da casa, ele só “errava os buracos”:

“Eu nem pude ficar líder pra dormir sozinha com ele aqui no quarto pra fazer um edredom de respeito para essa edição [...] Ainda bem que aqui ele errava o buraco”, começou ela.

“Lá fora, você vai ter muito trabalho com ele. Vai ter que explicar pro menino toda a anatomia dos buracos", devolteu Thelma.

A cantora Gabi Martins, que foi para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter após usar um absorvente interno para conter o xixi, também comentou:

“Eu e Daniel vamos ser os primeiros alunos do curso”, disse ela.

Gizelly, que mais tarde foi para o edredom com Marcela, quis saber mais sobre o ”documento” de Daniel. “Surpreendentemente. Mas eu não vi, né?”, respondeu Marcela, para o espanto da advogada, que disse: “Estou em choque, não acreditava no potencial da criança”, continuou.

Marcela pegou uma latinha de cerveja e explicou. Ainda curiosa, a capixaba insistiu em saber o tamanho dos dotes de Daniel: “Roliço? É o que mais importa!”, disse.

“Agora ele tá la fora, eu não vou fazer propaganda não”, devolveu Marcela. “Enche a mão?”, questionou Gizelly. “Me assustou! Positivamente”, completou a médica.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.