BBB 20

BBB 20: Após eliminação de Daniel, Marcela e Gizelly vão para debaixo do edredom

Cobertas até a cabeça, dupla cochichou e o público diz ter ouvido som de beijo

Gizelly e Marcela foram denunciadas pelo som do microfone após irem para debaixo do edredom - Foto: Reprodução/ TV Globo
Gizelly e Marcela foram denunciadas pelo som do microfone após irem para debaixo do edredom - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 25/03/2020, às 09h35

Desnorteada após a eliminação de Daniel, na última terça-feira (24/03), Marcela chorou e chegou a ser consolada por outras companheiras de confinamento.

Apaixonada pela médica, Gizelly foi para o Quarto do Líder com Marcela e as duas foram para debaixo do edredom. Em um vídeos que já está viralizado nas redes sociais, dá para ouvir um barulho semelhante ao de um beijo na boca (por causa do microfone que ninguém pode tirar).

Em seguida, as duas descobrem as cabeças e continuam deitadas e abraçadas, em um genuíno gesto de carinho.

Ao verem o vídeo, muita gente comentou (alguns com ironia) o momento:

“Agora a Marcela gruda na Gizelly como se o Daniel nunca tivesse existido”, ironizou um internauta. “Não esperaram nem o ‘corpo’ do Daniel esfriar”, disse mais uma. “Elas se beijaram, sim! KKKK”, escreveu outra.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.

Veja abaixo.