BBB 20

BBB 20: Daniel sobre romance com Marcela: “Quero muito ter uma vida com ela”

Ator contou que pretende seguir em frente no relacionamento com a médica após ela deixar o reality

Daniel contou que quer ter uma vida com Marcela quando a médica deixar o reality - Foto: Reprodução/ TV Globo
Daniel contou que quer ter uma vida com Marcela quando a médica deixar o reality - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 25/03/2020, às 15h09

Nono eliminado do BBB 20, Daniel contou que pretende seguir em frente no relacionamento com Marcela após a médica deixar o reality.

Ao falar sobre o romance, o ator contou que está sentindo falta da sister, e foi direto ao ponto:

“A coisa de que eu mais estou sentindo falta é dessa mulher. Eu me arrependo de algumas coisas que eu disse, de não ter fechado a boca às vezes. Mas uma coisa de que eu não me arrependo é de ter conhecido ela. De tudo que vivi, pelo menos ela é uma pessoa que eu sei que vou levar para o resto da minha vida”, começou ele.

“A gente vai ver o que vai ser aqui fora, mas eu quero muito ter uma vida com ela. A nossa energia bate muito e eu gosto muito dela”, continuou.

Assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Marcela se reaproximou de Gizelly – que no início da atração já havia assumido que estava gostando da sister.

Na opinião de Daniel, disse que Gizelly ficou com ciúmes de seu namoro com a médica:

“Com certeza! Escutei até uma história de que ela e a Gizelly iam ficar... Mas eu tentava ao máximo não ficar o tempo todo grudado com a Marcela, falava para ela dormir com as amigas, porque eu não queria que ela perdesse os amigos por causa de um relacionamento”, revelou ele.

Sobre o futuro fora do Big Brother, o ator contou que gostaria muito de viver da arte:

“Eu quero trabalhar com a Arte, viver dela que é a minha grande paixão. Também quero ajudar muitas causas sociais e viajar. Só que para isso tem que ter dinheiro e eu quero ver como vai ser essa parte (risos)”, contou.

Para ele, Thelma, Rafa, Babu e Manu estão fortes no jogo, mas a torcida vai para outras duas competidoras: “Minha torcida é para a Marcela e a Ivy”, confessou.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.