FAMOSOS

Bárbara Evans comenta que passou a noite em claro com agitação da bebê: "Treinando a mamãe"

Bárbara Evans está grávida de seu primeiro filho

Imagem Bárbara Evans comenta que passou a noite em claro com agitação da bebê: "Treinando a mamãe"

Redação Publicado em 29/12/2021, às 11h36

Através de seu perfil no Instagram, a modelo e influenciadora digital Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores sobre como está nova fase de sua primeira gravidez.

A modelo, que está esperando Ayla, sua primeira filha com o empresário Gustavo Theodoro, comenta que passou a madrugada desta quarta-feira (29/12) acordada, pois a bebê não para de se mexer em sua barriga.

"Acho que a Ayla não dormiu essa noite, porque o tanto que ela mexeu... Sério, desde duas da manhã ela está super agitada. Eu ia acordar às 9h porque temos obstetra hoje, mas ela não deixou, não! Mamãe teve que levantar cedo", começou a influencer, fazendo um questionamento.

"Será que ela já começou a treinar a mamãe para a sua chegada? Hoje estou podre, porque não consegui dormir direito. Porém, feliz porque o melhor sentimento da vida é sentir ela mexendo. Gratidão", completou Bárbara.

Na última semana, ao responder perguntas sobre sua gravidez nas redes sociais, Bárbara contou sobre como tem se sentido em relação à primeira gestação. Um de seus seguidores questionou: "Se sente 'burra' na gestação? Eu me sinto muito! Esqueço tudo e demoro para pensar". Bárbara explicou: "Burra, não. Não fala assim. Me sinto mais lentinha. Mais atrapalhada, tudo cai da minha mão. Sabonete no banho, então".

Bárbara Evans
Foto: Reprodução / Instagram