FAMOSOS

Bárbara Evans exibe barriga de gravidez na reta final: "Passou rápido"

Bárbara Evans está à espera de seu primeiro filho com Gustavo Theodoro

Modelo está grávida de 8 meses e espera uma menina, Ayla - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Modelo está grávida de 8 meses e espera uma menina, Ayla - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

Redação Publicado em 08/03/2022, às 11h44

Grávida pela primeira vez, Bárbara Evans celebrou o oitavo mês de gestação nas redes sociais, ao exibir a barriga e comparar com os meses anteriores, nesta terça-feira (08/03). 

No Instagram, Bárbara posou com um vestido colado ao corpo e contou: "E de repente 8 meses! Como esses meses passaram rápido, mas também esse último mês parece 1 ano! Não passa por nada, socorro! Trinta e três semanas por aqui, e voltei para o meu peso de 20 semanas acreditam? Essa reta final é muito difícil de manter o peso, porque é a época que o bebê começa a ganhar peso."

A modelo prosseguiu e comentou sobre sua alimentação: "Mas, como vocês sabem, eu aproveitei tudo que tinha que aproveitar até os 5 meses, comi de tudo mesmo!! E não me arrependo. Depois eu senti a necessidade de me alimentar melhor. Me alimentar saudavelmente. Cortei a açúcar, cortei massa, frituras etc. Eu tiro uma vez na semana e como as coisas que estou com vontade. E estou me sentindo muito melhor. Uma vez na semana é o suficiente para mim."

"Faço minha drenagem e hidroginástica que está me ajudando demais! Tanto no meu inchaço, quanto nas minha dores! Perdi 2,5kg nessa reta final e até a minha autoestima melhorou. E a Ayla segue engordando. Mas Barbara pode perder peso grávida? Não interfere no ganho de peso do bebê? Não interfere em nada!".

"O bebê continua recebendo todos os nutrientes necessários, até mais, por ser uma alimentação saudável. Não é uma dieta, é uma alimentação saudável", finalizou Evans.

Bárbara está à espera de Ayla, primeira filha de seu relacionamento com Gustavo Theodoro. Quando engravidou, a modelo estava carregando gêmeos, no entanto, um deles não resistiu. Os médicos afirmaram, na época, que o bebê estava com dificuldades para se desenvolver, além de não apresentar batimentos cardíacos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark A.T (@barbaraevans22)