FAMOSOS

Tiago Abravanel sobre fama de pipoqueiro: "Não sei jogar"

Tiago Abravanel comentou sobre dificuldade de jogar durante o BBB 22

Cantor também falou sobre ausência de comentários por estar viajando à Bahia - Foto: Reprodução / Instagram @tiagoabravanel
Cantor também falou sobre ausência de comentários por estar viajando à Bahia - Foto: Reprodução / Instagram @tiagoabravanel

Redação Publicado em 08/03/2022, às 11h17

Tiago Abravanel acompanhou o BBB 22, na noite desta segunda-feira (07/03), e falou sobre a fama de "pipoqueiro" ao comentar sobre o Jogo da Discórdia nas redes sociais. 

Através dos stories de seu Instagram, Tiago admitiu que tem dificuldade em se comunicar durante o Jogo da Discórdia e concordou com o termo que recebeu pelos telespectadores. 

Diferente de outros participantes, o cantor possuía bom relacionamento com os brothers na casa, e acabava adotando uma postura pacífica: "Esse Jogo da Discórdia está babado, hein? Eu estaria como, gente? Pipocando, né? A pessoa não sabe jogar, então, pipoca", disse.

Enquanto comentava sobre o assunto, o ator decidiu usar um filtro de pipocas da rede social. Ele também contou sobre sua torcida, além de explicar o motivo de sua ausência nos últimos dias: "Fui pra Caraíva e não consegui acompanhar muito o programa, só pela internet. Já disse que minha torcida é para Arthur, Linna e Jessi. Ou seja, em um paredão que tem Arthur e Jessi, é claro que quero que eles fiquem."

"Nem preciso que falar que é pra ir de 'fora Jade'. Afinal, tem duas pessoas ali que quero que sejam finalistas. Então, tchau, Jade. Vem conversar comigo aqui fora", disparou o neto de Silvio Santos

Na última semana, o ex-BBB, que mal havia desistido do reality show, marcou passeio com o marido, Fernando Poli, e amigos. O cantor viajou para Caraíva, na Bahia, onde esteve aproveitando o calor e o dia ensolarado. Fernando mostrou o cantor já pronto e com uma mala nas mãos, nos stories de seu Instagram, ao falar sobre a viagem.