“É inaceitável”, disse Tati Weg, sobre multa de R$ 10 mil
Redação Publicado em 08/03/2022, às 11h03
Uma das sensações brasileiras do OnlyFans, a modelo Tati Weg 一 que por 10 anos vestiu a farda da Polícia Militar de Santa Catarina 一 recebeu uma multa no valor de R$ 10 mil por circular na área comum de um condomínio com o corpo pintado.
Contratada para uma ação na Avenida Paulista, uma das vias mais importantes da cidade de São Paulo, a produtora de conteúdo teve a preparação (todo o processo de beleza e pintura corporal) no condomínio. Ela inclusive compartilhou um vídeo no qual aparece no apartamento durante a transformação.
“Onde vamos parar? Agora pintar o corpo virou pornografia? É inaceitável receber uma multa por isso”, reclamou Tati, que foi acionada pelo prédio juntamente com as modelos Flávia Oliver e Luiza Marcato.
Tati, que é advogada, explicou que não encontrou ninguém nas áreas comuns do condomínio durante todo o processo de transformação: “Estava com um roupão por cima e não aconteceu nada demais. É discriminação e vamos recorrer na Justiça”, prometeu.
Ela acredita que a reclamação tenha vindo de algum morador(a) que a viu pela janela. Determinada a brigar por seus direitos, ela contratou um advogado e prometeu “tomar as medidas legais” e ainda processar o condomínio por danos morais.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS