FAMOSOS

Ex-policial militar desfila com corpo pintado na Av. Paulista e causa alvoroço: “Foi engraçado”

Tati Weg mostrou bastidores de pintura corporal na web

Flávia Oliver, Tati Weg e Luiza Marcato desfilaram com pintura corporal na Av. Paulista - Foto: Reprodução/ Instagram@tatiweg
Flávia Oliver, Tati Weg e Luiza Marcato desfilaram com pintura corporal na Av. Paulista - Foto: Reprodução/ Instagram@tatiweg

Redação Publicado em 25/02/2022, às 07h47

Policial Militar por 10 anos em Santa Catarina, a modelo Tati Weg causou alvoroço ao desfilar com o corpo pintado na Av. Paulista 一 uma das vias mais importantes de São Paulo 一 ao lado das estrelas do OnlyFansLuiza Marcato e Flávia Oliver.

Em seu Instagram, a advogada e DJ mostrou um pouco dos bastidores, enquanto era pintada pelo artista Madison Araújo, o “mago” da pintura corporal, e se divertiu ao falar sobre o assunto:

“Vocês não imaginam [...] o que aconteceu na Paulista. Foi engraçado demais hoje. Trabalho incrível do @araujomadison para o especial de Carnaval”, comemorou a beldade.

Para o trabalho, Tati Encarnou o anti-herói Venom. Luiza Marcato encarnou a Mulher-Aranha e Flávia Oliver desfilou como Cammy, lutadora do jogo Street Fighter.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TATI WEG 🇧🇷 (@tatiweg)