FAMOSOS

Atriz de pegadinhas deixa a RedeTV! para se dedicar ao OnlyFans: “Vou viajar o mundo”

Flávia Oliver contou que recebe mais com nudes do que com a TV

Flávia Oliver trocou a vaga de atriz de pegadinhas por OnlyFans - Foto: Divulgação
Flávia Oliver trocou a vaga de atriz de pegadinhas por OnlyFans - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 21/02/2022, às 09h56

Uma das beldades que divertem o público nas pegadinhas do João Kléber Show, da RedeTV!, a atriz Flávia Oliver decidiu deixar a emissora para se dedicar à produção de conteúdo para sua página no OnlyFans.

Sempre elogiada nas redes sociais, a modelo explicou que já há algum tempo vinha  faturando muito mais com os nudes e conteúdo sensual que compartilha na plataforma do que com as participações na TV.

“Claro que adorava gravar e estar ali na TV, foi uma fase muito legal e de muito aprendizado também. Mas como tudo é feito de ciclo, encerro esse momento para dar explorar meu lado sexy model”, revelou. “Saio da RedeTV! de portas abertas e com muita gratidão. O lado financeiro pesou também, mas decidi mesmo porque sinto falta de um novo desafio, de uma novidade maior”, acrescentou.

No ano passado, Flávia faturou R$ 40 mil já no lançamento da sua página no OnlyFans 一 os fãs pagantes eram, em sua maioria, os que a acompanhavam nas pegadinhas.

“A TV me projetou muito. Além disso, passei a criar conteúdos diferentes, com amigas e influencers, e isso deu muito certo. Hoje faturo cerca de R$ 60 mil por mês. Agora o plano é investir esse dinheiro em viagens e produções diferentes para as fotos e vídeos do OnlyFans”, comemorou.

Flávia desembarca nos próximos dias no Reino Unido, onde pretende iniciar uma minissérie intitulada ‘Mochileira’. Mais do que se exibir em momentos íntimos, a loira vai mostrar pontos turísticos e curiosidades, sempre com muita sensualidade e ousadia. “Vou causar. Me descobri ainda mais exibicionista, estou curtindo essa fase”, completou.