FAMOSOS

Naturista do OnlyFans revela curiosidades e regras em clube de naturismo: “É liberdade e não sexo”

Natasha Steffens revelou curiosidades de fãs que pagam OnlyFans

Natasha Steffens contou curiosidades da vida em clube de naturismo - Foto: Caroline Rieger/ Edu Graboski/ Divulgação
Natasha Steffens contou curiosidades da vida em clube de naturismo - Foto: Caroline Rieger/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 14/02/2022, às 14h29

A modelo gaúcha Natasha Steffens, de 19 anos, que ficou famosa ao mostrar 一 no OnlyFans 一 o dia a dia em um clube naturista no Rio Grande do Sul, onde mora com a família.

Faturando cerca de R$ 40 mil por mês com as fotos e vídeos picantes que compartilha por lá, ela revelou quais são as perguntas e pedidos que mais recebe dos homens na plataforma.

“É engraçado porque para mim é tudo natural, e as pessoas acham loucura viver pelada. Acham loucura ir ao mercado sem roupa, andar pelas ruas, ir à praia, encontrar amigos e trabalhar nua. E eu faço tudo isso! É um estilo de vida, não é um negócio erótico. Mas eu entendo essa reação das pessoas. Inclusive já sofri preconceito por isso. Muitas pessoas se afastaram de mim”, disse ela, durante sua participação no podcast Hermanas, apresentado pela atriz Dread Hot e pela humorista Sill Esteves.

Natasha revelou que as principais perguntas dos seus fãs se referem às regras do naturismo. E ela destaca: é obrigatório tirar a roupa nas áreas comuns (sendo que nos dias frios é permitido usar roupas), evitar qualquer tipo de constrangimento público (como olhares indiscretos), usar o celular com responsabilidade, sem fazer fotos e vídeos de outras pessoas, e não praticar nenhum ato sexual.

“As pessoas acham que é bagunça, mas não é (risos). Temos regras, há um respeito enorme na comunidade. E os visitantes, que vão às vezes vão ao clube, também precisam cumprir tudo. Nada de ficar animadinho ali no meio da rua (risos), com certeza a pessoa será advertida e expulsa do local. Até porque temos crianças, idosos... é um lugar onde as pessoas procuram liberdade e não sexo”, explicou.

Top 10 no OnlyFans

A modelo ainda atribuiu o seu sucesso no OnlyFans, conquistando o top 10, ao universo em que vive. Segundo ela, os homens têm tara em ver uma mulher nua fazendo coisas do dia a dia:

“Os caras me pedem vídeo cozinhando, na piscina, limpando a casa... são cenas cotidianas. Esse é o maior fetiche deles. Também me pedem para me ver na piscina do clube, em meio a natureza. Para mim é natural, para eles é tudo novidade. Eles fantasiam muito”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natasha França Steffens (@natashafrancasteffens_)